sábado, 22 de julho de 2017

Reunião entre supervisora e bolsistas.

Na manhã do dia 20 de Julho, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), subprojeto de Matemática, da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), atuantes na escola Monsenhor Linhares (localizada em Groaíras-CE), estiveram em reunião no Laboratório de Ensino de Matemática (LEMA), localizado no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET), campus que pertence à UVA.

Foto: Wesley Martins

Na oportunidade foram discutidos os projetos e oficinas postos em prática durante o primeiro semestre de 2017 na escola supracitada. O projeto "+ Matemática" foi um dos destaques da conversa. Alguns pontos positivos e negativos foram destacados desse projeto durante sua realização no período.  Ao final das colocações, foi votado que a escola continuaria com o projeto durante o segundo semestre desse ano.

Além disso, foi discutido o plano bimestral (agosto e setembro), sendo colocado à mesa algumas das atividades que serão realizadas nestes dois meses. Tais atividades foram expostas em reunião com a coordenação de área na tarde do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...