terça-feira, 25 de outubro de 2016

Participação na Feira das Profissões no Outubro UVA 2016

No período de 17 a 21 de outubro de 2016, a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA)  realizou o Outubro UVA 2016, que reuniu diversas atividades na área do Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura e marcou as comemorações dos 48 anos de fundação da Universidade.
Entre os dias 18 e 21 de outubro o Curso de Licenciatura em Matemática realizou exposição de jogos, materiais didáticos e vídeos em sua sala temática na Feira das Profissões do Outubro UVA 2016.

Foto:Márcio Nascimento

Foto:Márcio Nascimento
Foto:Márcio Nascimento

No dia 19 de outubro, a exposição ficou por conta dos bolsistas do subprojeto de Matemática do PIBID/UVA, atuantes na Escola de Ensino Médio Monsenhor Linhares, juntamente com os bolsistas da Escola de Ensino Médio Dr. João Ribeiro Ramos.
Foto:Márcio Nascimento

Foto:Márcio Nascimento

Foto:Márcio Nascimento

Na ocasião, os bolsistas da Escola de Ensino Médio Monsenhor Linhares apresentaram para estudantes, professores e alunos da rede pública de ensino básico de Sobral e região, os jogos: Preencha o quadrado, Mancala, Shisima, Yoté, Borboleta de Moçambique, pinanças e Corrida Pitagórica.
Foto:Márcio Nascimento

Foto:Márcio Nascimento

Foto:Márcio Nascimento

A participação na Feira das Profissões do Outubro UVA 2016 proporcionou aos bolsistas a oportunidade de expor, não só para a comunidade acadêmica como para a comunidade em geral, as produções realizadas pelos mesmos, valorizando a prática docente adquirida no decorrer da realização dos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...