segunda-feira, 4 de abril de 2016

Reunião Mensal do Subprojeto

Na manhã do dia 31 de março de 2016, bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), do subprojeto de Matemática da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), participaram no Laboratório de Ensino de Matemática (LEMA) da Reunião mensal do subprojeto.
Foto: Bruna Rodrigues

Foto: Bruna Rodrigues

Foto: Bruna Rodrigues

Foto: Bruna Rodrigues
No encontro, que foi mediado pelos supervisores Liduina Monteiro e Fernando de Araújo, tivemos a socialização das atividades realizadas nas escolas, assim como também a apresentação do projeto do material didático inédito, proposta mediada pelo coordenador de área Marcio Nascimento, onde um representante de cada escola fez a exposição através de slides, mostrando a todos ali presentes como estava a culminância do projeto nas escolas. Teve ainda um momento de tira dúvidas, onde a principal pauta foi com relação as comemorações do Dia Nacional da Matemática, comemorada no dia 06 de maio, mas no entanto não ficou nada esclarecido.

"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...