segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Volta às aulas na Monsenhor Linhares

No dia 25 de janeiro de 2016, iniciou-se mais uma etapa no calendário acadêmico da Escola de Ensino Médio Monsenhor Linhares, a volta às aulas. A abertura aconteceu nos turnos manhã, tarde e noite, e contou com a presença dos gestores, alunos, e os demais funcionários da escola. Participaram, ainda, do momento as bolsistas Ana Karoline, Bruna Rodrigues, Caroline Lopes, Deyse Linhares e Janaína Muniz, que juntas fazem parte do programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), do  subprojeto de Matemática da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).
Foto: Deyse Linhares
Foto: Deyse Linhares
O momento foi de boas-vindas a todos que compõe o grupo escolar, e ainda, para o repasse das normas internas da escola, assim como também, para informações adicionais a respeito da boa convivência entre os alunos, e todos os funcionários da Monsenhor Linhares. A escola nesse ano de 2016 conta com um total de 610 estudantes, e uma equipe espetacular de professores, gestores, e servidores no geral, que juntos tem como principal intuito formarem cidadãos proativos dentro da nossa sociedade, além disso, conta com um acervo grandioso de material didático.
Foto: Deyse Linhares
Com tudo, nós bolsistas do PIBID, juntamente com a nossa supervisora Roniele Carvalho desejamos a todos uma boa voltas às aulas, e que a jornada estudantil de todos possa ser um sucesso durante todo esse ano.

“Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.” (Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...