sábado, 30 de janeiro de 2016

Observações em Sala de Aula

Na manhã do dia 25 de Janeiro de 2016, a bolsista Bruna Rodrigues, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), do subprojeto de Matemática da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e atuante na Escola de Ensino Médio Monsenhor Linhares, realizou observações em sala de aula na turma do 1º ano "A" com a professora Jéssica Ximenes. Por ser o primeiro dia de aula do ano letivo, inicialmente a Professora deu as boas vindas, fez as devidas apresentações e logo após fez uma breve introdução do que será abordado no decorrer do bimestre, na qual o assunto apresentado será Conjuntos.


Foto: Bruna Rodrigues
Durante a aula os alunos demonstraram interesse, recordaram e aprenderam alguns significados de símbolos matemáticos, tais como, ∈ (lê-se pertence) e ∌ (lê-se não pertence). Para melhor fixação, resolveram exercícios propostos. Foi uma aula muito proveitosa e enriquecedora.

Foto: Bruna Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...