sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Formação Presencial Mensal.

Na tarde do dia 21 de janeiro de 2016, aconteceu no auditório central do Campus Betânia (UVA) a formação presencial mensal. Esta ocorreu com o tema "Base Nacional Curricular Comum" e  foi abordado pela professora Cleidimar Rodrigues que realizou uma palestra sobre este assunto. 

Foto: Antonio José
Após a professora palestrante expor sobre o que se tratava essa base curricular comum, e a sua opinião sobre o assunto, houve um momento de reflexão acompanhado com a música do cantor Ney Matogrosso - Rua da Passagem. Na qual trás a abordagem de que todo mundo tem direito à vida e todo mundo tem direito igual.

Foto: Deyse Linhares
Em seguida houve o momento onde a professora Cleidimar respondeu as perguntas dos ouvintes e discutiu alguns assuntos sobre o tema.

Foto: Deyse Linhares
O momento foi muito proveitoso e esclarecedor, tendo em vista que o assunto abordado é algo que vem sendo muito discutido, e cabe a nós professores atuais e futuros estar por dentro deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...