terça-feira, 20 de outubro de 2015

Feira de Ciências e Matemática (FECIMAT)

Na tarde do dia 2 de outubro de 2015, as bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do subprojeto de Matemática da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), atuantes na Escola de Ensino Médio Monsenhor Linhares fizeram uma participação na Feira de Ciências e Matemática (FECIMAT) na escola em que atuam. 
Foto: Deyse Linhares
Foto: Deyse Linhares
Durante o momento em que as bolsistas estavam presentes no evento houve o compartilhamento de todas as atividades lúdicas já elaboradas por elas durante o período em que atuam na escola. Os jogos levados foram: Preencha o quadrado, Corrida Pitagórica, Mancala, Shisima, Yoté, Borboleta de Moçambique. E junto a elas estavam alguns alunos apresentando jogos confeccionados por eles.
Foto: Roniele Carvalho
O momento se deu pela apresentação dos projetos das bolsistas e dos alunos da escola, onde estes eram avaliados por outros alunos ouvintes e por alguns convidados da instituição.
Foto: Roniele Carvalho
Foto: Roniele Carvalho
O momento foi muito gratificante, embora as bolsistas não tenham participado do evento completo, o pouco em que participaram se sentiram gratas e felizes por estarem contribuindo para a realização de um evento tão importante para a escola no geral.
Foto: Carol Lopes
Foto: Bruna Rodrigues
Muito obrigada à escola pela oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...