domingo, 30 de agosto de 2015

Reunião Mensal do Subprojeto

Na tarde do dia 27 de Agosto de 2015, aconteceu no Laboratório de Ensino de Matemática (LEMA) a Reunião Mensal do Subprojeto de Matemática, mediada pelo coordenador de área Márcio Nascimento. Essas reuniões ocorrem sempre na última quinta de cada mês e tem como objetivos tratar de assuntos ligados às equipes, dar informes, repassar atividades, entre outras. 
Foto: Verônica Tabosa
Foto: Verônica Tabosa
O encontro foi dado início com os relatos dos grupos sobre a visão que cada um obteve a respeito da participação na Mostra Pedagógica. Após isso, houve a socialização das atividades realizadas nas escolas por cada equipe. 
Foto: Verônica Tabosa
Também, foi informado que os materiais de consumo já haviam chegado, foi feito esclarecimentos sobre os resumos de trabalhos que devem ser produzidos pelos bolsistas para o V Encontro PIBID e alguns ajustes em relação aos minicursos que serão apresentados nos dias 15, 16 e 17 de Setembro. Para finalizar, aconteceu uma reflexão sobre o que o PIBID representa na vida de cada bolsista e sobre o que ainda precisa ser modificado para que todos obtenham sucesso em suas tarefas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...