terça-feira, 28 de julho de 2015

Reunião Mensal do Subprojeto.

No dia 23 de Julho de 2015, aconteceu no Laboratório de Ensino de Matemática (LEMA) a Reunião Mensal do Subprojeto de Matemática. O coordenador de área Márcio Nascimento mediou o encontro e abordou diversos assuntos durante o mesmo, dentre eles: Dúvidas e Esclarecimentos sobre a Mostra Pedagógica, sobre os Minicursos e em relação aos Resumos de Trabalhos; Houve a socialização das escolas, onde cada equipe comentou suas atividades realizadas na escola; Inclusão / Exclusão de bolsas (Regras da CAPES); Edital do PIBID para o cadastro reserva, que felizmente está próximo de ser divulgado; Material de Consumo; Relatórios semestrais / anuais; e Qualidade do material divulgado.
Foto: Edson Sousa
Foto: Edson Sousa
Foto: Edson Sousa
Depois de todos os informes, houve uma pausa para um lanche e a reunião foi encerrada com a apresentação do vídeo que conta a história do Subprojeto de Matemática, onde os próprios bolsistas foram os protagonistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...