quinta-feira, 5 de março de 2015

Reunião Mensal do Subprojeto

Na tarde do dia 26 de Fevereiro de 2015, foi realizado no Laboratório de Informática do curso de Matemática (LIMA), uma Reunião Mensal do Subprojeto, mediada pelo coordenador de área Márcio Nascimento. A professora Sílvia Portela iniciou a reunião fazendo uma dinâmica com os bolsistas presentes, com o objetivo de mostrar o valor do trabalho em grupo e também manifestar o que é necessário para alcançar o sucesso, como: objetivos em comum, cooperação, respeito, paciência e acima de tudo, a vontade de vencer juntos.
Foto: Verônica Tabosa
Foto: Antônio José
Foto: Antônio José
Após isso, houve o momento de socialização das escolas parceiras, sobre as atividades realizadas no mês de fevereiro, projeto interdisciplinar proposto pela Coordenação Institucional, blogs e o andamento das atividades do Plano Quadrimestral.
Foto: Verônica Tabosa
Concluindo, o coordenador de área falou sobre a carga horária dos meses de Março, Abril e Maio, alterando algumas datas que já haviam sido marcadas e também tirou dúvidas a respeito do acompanhamento mensal dos bolsistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...