segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Participação dos Bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) na Semana Pedagógica da Escola de Ensino Médio Monsenhor Linhares.

Na manhã do dia 13 de Janeiro de 2015, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) do Subprojeto de Matemática participaram da Semana Pedagógica da Escola de Ensino Médio Monsenhor Linhares, nesse encontro tivemos a oportunidade de conhecer melhor os professores que irão fazer parte do grupo de educadores da escola no referido ano, a dinâmica entre os mesmos, ver como funciona a preparação para o início das aulas, as metas de sucesso com relação ao aprendizado dos alunos. Na ocasião, nós bolsistas participamos ativamente de algumas atividades propostas, expondo ideias juntamente com os demais presentes e verificando qual o verdadeiro papel do professor em sala de aula e através disso aperfeiçoar nossas ações para melhor contribuir com essas metas. Estiveram presentes os bolsistas Abel Barbosa, Caroline Lopes e Lurdiana Rodrigues.
Foto: Júnior Maciel.
Foto: Júnior Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...